6 de abril de 2010

O fim não é uma certeza

Emfim logo depois do Pacu Assado completar seus 2 anos de blogosfera eu venho aqui para dar uma notícia não muito boa, nesses 2 anos eu nunca pensei que diria isso mas não é o fim, mas uma parada um pouco mais longa, cesso aqui minhas postagens no Pacu Assado, não tenho mais tempo de ir embusa de novidades e notícias quentinhas, eu não tenho mais tempo também para postar todos os dias, ao pensar em posts sem muita qualidade eu prefiro dar uma parada.
Não é o fim, sempre que eu tiver um post quentinho(tenho ainda um arquivo imenso de imagens também) eu irei postar mas não vou alimentar esperanças =/.
Nesses 2 anos com vocês o Pacu Assado teve entorno de 100 mil acessos, ficou entre os 100 melhores no ranking dos blogs do Brasil, entrou para o teclado da blogosfera, teve vários parceiros e indicações.

Nesse meio tempo, temos também o Leo que as vezes posta aqui como as duas ultimas postagens.
Pra quem quiser manter contato está ai o meu twitter, Orkut e email: klausmalouda@limao.com.br

Nesse meu afastamento eu irei manter também um projeto paralelo de composições minhas que quando finalizado irei avisálos.

Fica aqui o meu abraço e obrigado por tudo e pelo apoio.

Klaus Malouda

1 Comentarios Assadinhos:

comprar seguidores disse...

muito bom o blog, adorei!!