6 de abril de 2010

CAMPANHA IMPOSTO JUSTO PARA VIDEO GAMES

Campanha contra a injustiça dos impostos dos games no Brasil, os gamers sabem como é isso, ver um jogo custando 200 reais, sabendo que lá nos EUA é apenas 20-50 dolares, mas não só os jogos como os consoles também quem já esta cansado disto assine, totalmente seguro! http://www.impostojustoparavideogames.com.br/index.html

2 Comentarios Assadinhos:

vani e anjo disse...

eu cada dia odeio mais o Brasil. moro a 3 anos na europa, em amsterdam Holanda, comprei meu x-box por 99,- euros o equivalente a 220,00 reais, meu ps3 hoje dia 07 /05/2011 esta custando 245,- a versao slin de 160 gb, o equivalente a 563,00 reais, aqui eu comprei numa loja chamada barth smith mais esse preco e geral ja com tributacao e lucro, que porra e essa entao ai no Brasil que a sony anunciou que o ps3 custa 1999,00, e vcs nao fazem nada nao dizem nada, se conformam com tudo, cada nacao tem os governates que merecem, voces escolhem o tiririca pra deputado e querem que algo mude pra melhor, eu odeio nao o Brasil terra querida mais a nos cambada de burros, ignorantes que aceitam tudo que lhe impõem sem reclamar, escravos da midia e da pregica, como os odeio...

ganhar seguidores disse...

bom post!