26 de março de 2009

Parece que foi ontem que aconteceu

Quem diria que estamos aqui hoje presenciando este post?

Faz exatamente 1 ano em que o Pacu Assado foi criado, mas me lembro como se fosse ontem que isso aconteceu.

Foi em pleno sábado meio dia (12h) estava visitando alguns blogs de minha preferência, quando me passou pela cabeça: “Poxa, blogs são tão divertidos, imagens, vídeos, textos. E eu to cheio de coisa legal para passar pras pessoas e não tenho como fazer isso. Vou criar um blog!”. Foi praticamente do nada assim, não tinha planejado o que realmente eu gostaria de colocar ali (no blog), mas só sabia que seria algo que alegasse as pessoas com humor e entretenimento que são os dois assuntos generalizados (que tem um pouco em cada categoria) hoje em dia.

Entrei no blogger e criei, mas como já tinha um blog (abandonado) chamado Pacu Assado que não era atualizado desde setembro de 2007 o endereço teve que ser www.BLOGpacuassado.blogspot.com. Mostrei para os amigos e alguns quiseram me ajudar(Leo Gustavo e Daniel) não neguei a ajuda deles, mas depois só sobrou o leo que me ajuda quando eu não posso postar ele posta pra mim.

E o tempo passou fui fazendo parcerias, entramos no 2° teclado da blogosféra, chegamos a ficar em 127° no ranking do Blog Blogs (antes de uma penca de blogs fazerem uma corrente para subir no ranking) fizemos entrevistas. Mas a vida não foi só maravilha, já recebemos alguns comentários por uma imagem que eu coloquei no blog sobre o “Nosso Brasil” que pela minha infelicidade ao invés de alegrar os visitantes causou uma fúria que começaram a me ofender nos comentários e alguns prometeram nunca mais entrarem no blog. Me desculpei pois nunca foi a minha intenção ofender o leitor, como diz o ditado: “Aprendemos com os nossos erros”, e pensando nisso começamos a crescer e receber mais comentários elogiando o blog. Mas com o tempo a onda de comentários parou e comecei a desanimar e com isso algumas vezes não postava no blog, que já era rotina. Mas não desistia do blog.

Hoje 1 ano depois estamos aqui e agradeço a vocês leitores pois sem você eu teria desistido muito antes, quando eu comecei com o blog, coloquei no post onde se apresenta os “escritores do blog” uma expectativa para quando fizéssemos 1 ano que foi:” gostaria de fazer que o blog seja mais conhecido, com mais visitas e que o conteúdo sempre seja de boa qualidade”. Hoje vejo que o Pacu Assado tem sempre um bom conteúdo, as visitas aumentaram com o tempo, e com isso mais conhecido.

Apartir de hoje peço que você leitor que estiver lendo não custa nada fazer pelo menos um comentário não importa qual, pois gostaríamos de saber se gostou ou não para podermos sempre melhorar a qualidade do conteúdo e com isso fazer o Pacu Assado crescer.

Hoje é uma festa, gostaria de falar aqui muitas coisas mas não quero me estender muito, mas estou feliz porque chagamos até aqui e que você leitor fiel do blog também não deixa de entrar todo santo dia. Até hoje foram quase 40mil visitas únicas, 727 postagens e muitas risadas.

Bom dia para você leitor e um próspero ano para nós todos.

0 Comentarios Assadinhos: