26 de março de 2009

Histórias que só vemos no orkut [10]

O texto a seguir não foi alterado e nem corrigido para manter a autencidade, são traumas e hístórias de algumas pessoas que quiseram compartilhar.

LSD

Aconteceu quando eu tinha 15 anos,hoje eu tenho 18
acreditem se quiser,mas aconteceu MESMO
Eu tava em casa mexendo no pc,tava lendo sobre uma parada chamada I-doser
é um programa de computador que emite ondas binaturais que mexem seu cerebro
tentando causar efeitos de algumas drogas,etc,etc
Baixei só pra ver como era,baixei também uma dose chamada "LSD",usei e pah,fiquei doido,olhei para minha irmã e até falei para ela:
"Porra,vc parece um camelo" aí cai na gargalhada uahsuah
Depois que o efeito foi embora,eu quis algo mais além...
Eu tinha uns amigos meio que "traficantes",aí perguntei para eles se alguém tinha LSD
para minha infelicidade um deles tinha
O FDP me disse como usar e tal,aí eu aproveitava e usava no outro dia,já que eu ficava sozinho em casa a tarde inteira
Chegando o dia esperado
Esperei mnha mãe ir trabalhar,tudo pronto :D,usei aquela merda,esperei um tempinho e ja tava meio doido,eu olhei o meu cachorro passando na rua e achei que era um sapo,eu até tentei matar,mas ele correu.(que bom)
Tava lá doidão de boa,aí a porra do telefone toca,deixei tocar,mas tava chato pra caramba,toooooda hora ligava
aí eu atendi,tentei ser o mais natural possivel,era minha tia falando que tava indo ter uma festa surpresa para meu tio,era aniversário dele (eu tinha esquecido)
É logico que eu recusei ir,mas aí ela disse que ia contar minha mãe que eu tinha ficado em casa para bater punheta no lugar de ir na festa surpresa do meu tio,e inventou mais um monte de merda,disse que iriam só cantar parabéns e tal.
Quando eu tava quase chegando la casa da minha tia eu quase que vou atropelado,eu entrei na frente da moto
pensei: "Porra,como será que é ser atropelado?" sorte que o motoqueiro desviou, e me chingou um mooonte!
Quando eu chego num tem ninguém em casa,só meu tio lá sentado lendo jornal
sentei do lado dele,o abraçei forte huahua,ele até perguntou: "Vc tá bêbado? oO"
O problema foi que me escapoliu uma pergunta:
"PÔ TIO SUA FESTA SURPRESA JÁ ACABOU?" ele disse: QUE FESTA SURPRESA? :O
expliquei para ele,ele disse que iria fingir que num sabia de nada
Tava lá sentado olhando o teto e rindo feito um doido,aí eu ouço um barulho,provavelmente era a galera,mas como eu tava doido achei que fosse um cavalo:
"FECHA A PORTA,TEM UM CAVALO ALÍ FORA!"
meu tio só ficou rindo porque achava que eu tava bebado hehe
Aí chegou a galera cantando parabéns,aí eu vi minha tia vendo com o bolo, fui até ela e tomei o bolo dela aushau
joguei o bolo na parede,kkkkk, se não me engano falei algo parecido com isso: "JÁ ERA,ELE JÁ SABE DA SURPRESA,FAZ OUTRA AMANHÃ!"
Meu primo veio para o meu lado,aí eu achei que ele um soldado(ele tava com um chapeu de camuflagem)
Eu meti a porrada nele e saí correndo gritando: "CORRAM PARA AS MONTANHAS!",pqp
Resultado: Minha tia contou para meus pais,nunca apanhei tanto na vida
Hoje eu dô risada disso,huahsua

2 Comentarios Assadinhos:

Pumpkin disse...

To chorando de tanto rir,sério mesmo!!!hauhauhauhauahua

Anônimo disse...

o engraçado é que vc estava doidao e lembra disso tudo né?