8 de outubro de 2008

Histórias que só vemos no orkut #2

Hoje eu estava vendo algumas postagens antigas e achei uma história que eu tinha achado no orkut, e seria legal sempre colocar algumas histórias aqui no blog pois são bem curiosas algumas.
Os textos a seguir não foram alterados e nem corrigidos, são traumas e histórias de algumas pessoas que quiseram compartilhar.

História de #' Thαthα̲α
Trauma de macumba
Era dia de são cosme damião e tal , e colocaram um monte de macumba na pracinha aqui perto . ai juntou eu e meus amigos pra chutar os treco , só que eu morrendo de medo não chutei aqueles pratim de macumba . sei lá , vai que acontece alguma coisa . depois , peguei minha bicicleta e fui dar uma volta , e eu cai dentro de um buraco O_O' e fiquei com as mãos e joelhos ralados x.x' , e depois soube que uma amiga minha tinha caido de patins e meu amigo de skate O_O' . fiquei com muito medo . seria a tal lá da macumba ? só sei que os machucados estão horríveis , principalmente do joelho . sei lá , só sei que nunca mais acompanho nenhum desses amigos a chutarem macumba .. terá sido coisa do destino que tinha que acontecer mesmo , ou foi por causa da macumba ?

Tópico: Clique aqui!

História de Cassiano
Trauma de Ligação no cel

Aconteceu a pouco tempo, mais precisamente ontem a noite...
Estava eu em casa, tranquilo no msn, quando meu cel tocou... Atendi:
Eu - Alô
Cara - Onde você tá?
Eu - Quem é?
Cara - Onde você tá?
Eu - To em casa, mas quem é?
Cara - Em casa? *Risadinhas no fundo*
Nisso eu ja tava imaginando coisas horriveis do tipo: eu amordaçado num barraco úmido com um cara falando no cel com meus pais pedindo resgate... e por ai vai
Ok, tranquei todas as portas e janelas correndo, tudo com dois tranques...
Liguei pra minha mãe ja quase chorando de raiva...
Dai expliquei a história e minha mãe perguntou o cel do cara (não tinha ligado como n° não identificado) e ligou pra ele... Dali a pouco ela me ligou, falando q era um tal de Ditinho que dizia morar perto da casa dela (que seria nosso prédio), dai ela peerguntou o q ele queria, dai ele falo: Eu sai com você, não ta lembrada?
Depois disso liguei pra policia, passei o cel é tal...
Ok... Tranquei tudo, conferi... Tem um armário desmontado aqui na sala, dai arrastei ele pra frente de uma porta q eu naum tenho a chave e que tava só com um tranque...
Detalhe, eu ia dormir sozinho... dai ja viu né? Ok... dormi +-, acordei hoje pra ir pra aula... Hoje quando chego em casa, olho no cel, 4 chamadas não atendidas... 1 Cel ligo duas vezes e um tel fixo ligo outras 2... dai eu descobri que o fixo é do médico q eu vo hoje, ia confirmar o horário...
Liguei pra policia hoje de novo e passei esses novos dados... Hehe, acho q é só... to com mto medo... mas eu vo aguentar, e se eu pegar esse tal "Ditinho" eu vo pegar um martelo de bife e bater na cabeça dele até ficar um "filé mignon".

Tópico Clique aqui!

0 Comentarios Assadinhos: