8 de outubro de 2008

Amigo "Blogueiro" secreto


O Amigo [Inimigo] Secreto constitui de apenas algumas coisas:

  • Participantes
  • Sorteio dos Amigos de modo secreto
  • Distribuição dos presentes.

Simples, fácil e não faz sujeira alguma. A idéia é a seguinte:

Acabei de criar um grupo no site AmigoSecreto.com.br, que é destinado ao sorteio automático dos amigos de forma secreta, para que não haja marmelada. Infelizmente o cadastro deles é um pé no saco, tenho que ser sincero, mas é a unica forma que encontrei para que o sorteio fosse feito de forma rapida e honesta.

Quem desejar participar do Amigo Secreto Bloggers, basta que deixe um comentário nesta postagem com o seu nome, e-mail e blog, dizendo que deseja participar do Amigo Secreto e fazer um post para confirmar a sua participação. As unicas coisas que são preciso ter é: E-mail e Blog, pois sem e-mail não é possivel cadastrar no grupo e sem blog você não poderá presentear o seu amigo. O convite para a participação do grupo será enviado por e-mail, e as inscrições serão aceitas apenas até o dia 30/10 apenas.

Os presentes não serão coisas materiais e sim postagens em seus blog’s sobre o amigo blogueiro que você tirou, falando sobre ele ou até mesmo sobre o blog, seja com texto, montagens com fotos, ou o que deixaria tudo mais interessante, um video com você falando sobre o blog.

As inscrições serão aceitas até o dia 30/10 apenas por que o sorteio dos nomes será feito no dia 01/11, pois a entrega dos “presentes” será no dia 25/11, então teremos 25 dias para a montagem do post-presente, assim todos poderão pensar em algo inteligente para postar sobre o amigo-blogueiro.

Os comentários estão abertos para que TODOS participem, não vai doer nada e não vai custar nada também, então não sejam chatos e participem, para que tenhamos uma blogosfera mais unificada.


PS: O Amigo Secreto esta rolando no BlogThis.

0 Comentarios Assadinhos: