16 de novembro de 2009

Férias do Pacu até dezembro

Bom pessoal, já faz um tempo que eu não posto no Pacu e sei que muitos perceberam isso, e o erro foi meu não ter feito esse post antes, eu não queria né mas antes que eu receba mais emails eu resolvi finalmente escrever

Logo depois que o blog completou mais de 1 ano de vida, eu tive uma vida muito corrida, era trampo, estudo, minas, e mais trabalho, minha carreira de futebol e mais o Blog.

Infelizmente eu tive que dar uma parada e deixei o blog nas mão do Leo que é um outro Autor que de vez em quando ele posta aqui, mas não com a mesma freqüência que eu postava e todos os assuntos relacionados ao menu ali do lado esquedo da telinha.

O Pacu volta com tudo em dezembro(mais preciso lá pelo dia 7-10) assim que acabarem minhas aulas e a temporada do meu trampo, em quanto isso eu tenho escrito algumas frases reflexivas no twitter para não perder o pique rs.

Desculpe não ter avisado antes, o blog já despencou no ranking do BlogBlogs e não sei se vou conseguir reverter isso, o número de leitores também e o page rank. Mas em dezembro voltaremos em ritimo menor, mas em janeiro vamos agaurdar o Pacu que vem com tudo!

Quem quiser Follow me on Twitter: www.twitter.com/klausmalouda


PS: Logo mais aceitaremos as solicitações de parcerias!

0 Comentarios Assadinhos: