14 de agosto de 2009

Porco morde anel de R$ 4,5 mil e engole diamante


Um porco engoliu o diamante de um anel de uma visitante durante um passeio em uma fazenda no interior da Inglaterra.

Ginger fechou sua mandíbula em torno do anel depois que Anne Moon colocou sua mão no chiqueiro e o deixou se proximar. O dono da fazenda agora tenta encontrar a pedra nas fezes do animal diariamente, segundo reportagem do jornal britânico "Daily Mail".

No sábado, Anne estava visitando a fazenda acompanhada do marido e dos netos. A mulher, que nunca havia chegado perto de um porco, colocou a mão em Ginger e o deixou dar uma fungada. "Ele colocou os dentes no anel e não o largou. Quando consegui tirar a mão, o anel estava coberto de sujeira. Limpei e vi que o diamante não estava mais. Não acreditei", contou Anne.

O chiqueiro foi vasculhado no caso de o porco ter cuspido o diamante, mas nada foi encontrado. O anel foi um presente dado pelo marido há cerca de 30 anos e vale 1,5 mil libras, cerca de R$ 4,5 mil. "Ele tinha um grande valor sentimental", contou Anne.

Ela disse ainda que tem esperanças de ter o diamante de volta. "Se o porco não estivesse tão sujo, acho que o teríamos botado no banco de trás do carro e levado pra casa", afirmou.

O fazendeiro disse que Ginger não morde e ficou surpreso que com o incidente.
http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1262653-6091,00-PORCO+MORDE+ANEL+DE+R+MIL+E+ENGOLE+DIAMANTE.html

0 Comentarios Assadinhos: