20 de fevereiro de 2009

Histórias que só vemos no orkut [7]

Os textos a seguir não foram alterados e nem corrigidos, são traumas e histórias de algumas pessoas que quiseram compartilhar.

Menino que queria ser o Homem Aranha(Adequei o título ao texto)

A algum tempo atrás, talvez uns 30 dias, minha casa tava em obras, a gente tava reformando, e tinha um pedreiro que ficava o dia inteiro aqui em casa

Aí nesse dia, minha mãe que é muito educada, chamou o pedreiro pra ALMOÇAR com a gente (é aí que começa o trauma)

Além do cara se chamar "Buiú", feder pra cacete e estar todo sujo de cimento e suor, ele tinha levado o FILHO dele pra trabalhar junto com ele (o muleque tinha uns 6 ou 7 anos)

Beleza, a gente tava almoçando, e minha mãe, pra não deixar o moleque sem graça, perguntou pra ele:

-E aí garoto... O que vc fez nas férias?
O pai dele:
-Ah esse muleque é uma peste mesmo! -e rindo- Conta pra tia que que vc fez essas férias fío
-Eu achei uma aranha caranguejêra e dexei ela me picar pra ver se eu virava o homem aranha...-mostra o braço com dois pequenos furos

NESSA HORA EU TAVA BEBENDO COCA, NÃO ME AGUENTEI E RI, CUSPI COCA PELO NARIZ NA MESA INTERA

Vi minha mãe indignada com o meu ato digno de um bêbado, com aquele olhar de "te mato depois"

RESULTADO: Levei bronca da minha mãe e tive que limpar o chão e lavar a toalha da mesa, além de pedir desculpas pra Buiú e seu filho, mas o trauma maior deve ser o do muleque

Tópico: Clique Aqui!

0 Comentarios Assadinhos: