7 de fevereiro de 2009

Histórias que só vemos no orkut [6]

Os textos a seguir não foram alterados e nem corrigidos, são traumas e histórias de algumas pessoas que quiseram compartilhar.

Trauma de quebrar a bunda

No auge dos meus 8 anos de idade eu fui tentar fazer uma manobra ousada: Uma bala de canhão.
O problema é que não tinhamos piscina na época, então eu fiz o que toda criança de 8 anos faria: encontrei um outro meio.
Na época eu ja podia tomar banho sozinho que meus pais nem se importavam, mas esse foi o meu dia de azar.

Peguei uma cadeira que tinha dentro do banheiro, liguei a torneira para encher a banheira, subi na cadeira e me preparei para o salto.

E então, com toda a graça e beleza de um idiota prestes a se fuder, eu pulo e agarro as pernas.

TCHIBUM! CRECK!

Dor... oh... a dor... minha bunda bateu no fundo da banheira semi-cheia, eu dei um grito digno de filme de terror barato, meus pais vieram correndo para dentro do banheiro e me levaram para o hospital.

Resultado:
Bunda fraturada (cóccix pra ser mais exato).
Tive que ficar mais de 1 mês sentando encima de uma almofada.

Tópico: Clique Aqui!

0 Comentarios Assadinhos: