21 de janeiro de 2009

Novidades 2009 Pacu Assado

Novo email.
Bom pessoal estamos com um novo email, agora se você quiser dar sugestões, criticas, dicas, nos convidar para seu aniversário é só enviar um email para:
"pacuassado@ymail.com"
estaremos respondendo assim que possível.

Pergunte ao Pacu.
Pessoal estaremos inaugurando um novo quadro em breve aqui no blog que irá se chamar pergunte ao Pacu, o esquema é o seguinte você mandam um email para "pacuassado@ymail.com"
com o assunto "Pergunte ao Pacu" que nesse programa iremos gravar em áudio no estilo programa de rádio e responderemos os email.
Se a sua dúvida é: porquê tudo junto é separado e separado é tudo junto? nos envie um email, se sua é dúvida é: porquê as rosas são vermelhas e as violetas são azuis? nos envie um email, se sua dúvida for porquê o Michael Jackson não queria mais ver a coisa preta? nos envie um email. Acho que deu para pegar o espírito da coisa né.

Retomando o assunto, agora se você quiser fazer alguma proposta sobre parcerias o email será o "pacuassado@ymail.com" e não mais aquele.
Nós estamos unindo tudo em um só email para ficar mais fácil e mais profiça também (rsrs)

Obrigado pela colaboração pessoal, um 2009 cheio de novidades aqui no blog e espere que ainda vem muito mais por ai.
Sua opinião vale muito para nós então comentem aqui no blog mesmo que for só para criticar ou elogiar a postagem, pois se vocês não falarem não saberemos se estamos agradando o público e ao estilo do blog.

0 Comentarios Assadinhos: