25 de novembro de 2008

Minha amiga secreta é...

Ana Paula (Paulinha) do blog Complicada eu?

Clap, clap, clap, palmas! O blog nasceu de uma idéia na Brogui Zona, e foi pouco a pouco sendo construída. Paulinha e a Steh queriam um blog com a mesma temática, elas duas tem o mesmo sobrenome (ah, claro, muito relevante essa informação) Sonhavam com um blog diferente dos demais! Um blog que mostre para esses machões que elas são tão boas quanto eles nessa arte de escrever!

O Complicada eu? É mais voltado para o publico feminino, espaço livre de tabus quando se trata da Guerra dos Sexos. Pretende desmistificar o que os homens pensam do universo feminino e revelar o que nós tanto pensamos mas nunca falamos pra eles.

Bom devo ter o prazer te ter conhecido a Paulinha na Brogui Zona (Não é a BLOG Zona!) pois mesmo entrando pouco lá, devo ter falado alguma vez com ela. Sou um intruso lá (rsrsrs) mas lá fiz amizades com quem posso compartilhar os mesmos interesses (Blogs).

E ai “ComplicadO eu?”

Sinceramente se eu tivesse mais informações sobre a Paulinha poderia ter caprichado mais, mas o que vale é a intenção.

1 Comentarios Assadinhos:

Anônimo disse...

Olá pacuzada! Como sou muito curiosa estou olhando o presente de todo mundo, e o que vocês ganharam foi show heim, seus sortudos!!! Parabéns.