7 de outubro de 2008

Weezer bate recordes em clipe da música ‘Troublemaker’

Vídeo mostra fãs quebrando recordes em várias categorias.
Fiscal do Guinness participou do vídeo e certificou 5 recordes mundiais.

Maior número de pessoas andando em um skate: 22. Maior número de pessoas tocando air guitar ao mesmo tempo: 223. Maior partida de queimada do mundo: 100 pessoas (50 em cada time). Maior número de pessoas numa guerra de tortas de creme: 120. Mais longa duração de uma maratona do jogo Guitar Hero World Tour: 10h 12 min 54s.
Todos os recordes acima entraram para o “Guinness book: o livro dos recordes”, e foram alcançados em um único dia, durante a gravação do clipe da música “Troublemaker”, da banda de rock norte-americana Weezer. O grupo convocou centenas de fãs para as filmagens do clipe na Califórnia. O vídeo contou com a presença de Stuart Claxton, fiscal do Guiness, que monitorou e certificou os recordes alcançados durante as gravações.
O clipe anterior do Weezer, “Pork & beans”, fez sucesso na internet com outra proposta inesperada: juntou todas as “celebridades” acidentais dos sites de vídeos. As participações variavam das mãos dançantes cantando Daft Punk ao esquilo dramático e às experiências que criavam jatos de refrigerantes. “Troublemaker” e “Pork & beans” são faixas do quinto disco da banda, “Weezer” (conhecido como “Álbum vermelho”).

Enquanto o clipe não chega ao You Tube vai ai a música.


Para ver o clipe Pork and Beans aqui no Pacu Assado Clique Aqui!

0 Comentarios Assadinhos: