31 de outubro de 2008

Histórias que só vemos no orkut #5

Os textos a seguir não foram alterados e nem corrigidos, são traumas e histórias de algumas pessoas que quiseram compartilhar.

Minha Adoravel Mãe

Meu Nome é toB , atualmente tenho 23 anos , o trauma que irei contar agora ocorreu quando eu ainda tinha 15 anos ...está bem , chega de lero lero, vamos ao trauma :

Minha mãe era vendedoura de roupas intimas femininas, eu como era um adolescente cheio de hormonios a flor da pele me divertia espiando as clientes da minha mãe experimentando as langeries pela fechadura da porta do quarto, onde minha mae levava as clientes para ir ver os modelos de calcinhas e tals, Uhul :), pois bem, certo dia eu estava no meu quarto com a porta fechada lendo um livro quando ouço alguém bater na porta ouço soh a voz da minha mãe conversando com uma mulher , não deu pra ouvir direito o que elas estavam falando e tals mais eu jah imaginava que era alguma cliente que veio comprar calcinha e tals , então eu jah estava me preparando pra ir la espiar pela fechadura
Pois bem , fui todo felizão lá e comecei a espiar..logo quando eu olhei pela fechadura eu vi uma mulher NUA peranbulando pelo quarto, soh conseguia ver da barriga pra BAIXO..então , o baguio tava esquentando , a mulher experimentava varias calcinhas e a minha piroquinha jah estava a mil pulsando dentro da bermuda, vendo aquela bundona balançando pra lá e pra cá jah nao me aguentei mais , tirei o ditocujo pra fora e comecei a espanca-lo como nunca, pois nunca tinha visto uma mulher NUA :D ao vivo..quando percebo que a mulher sumiu..penso eu..Ué..O.O Cadê a mulher ? :o

dali a pouco só vejo aquele olho na fechadura pelo outro lado e ouço um belo de um ..

"AHHH!! MULEKE SEM VERGONHA VAGABUNDO !! AHH EU TE PEGO MALDITO .."

... Então , minha MÃE! sai do quarto uns 2 min depois só de camisola e de cinta na mão !

dai minha mãe fala :
__ Seu Canalha! tem tesão pela sua própria mãe?! vou te levar pra morar com o filho de uma puta anormal do teu pai seu vagabundinho!
dai eu fiquei em CHOQUE, eu pensei que tinha uma cliente no quarto e na verdade nao tinha ninguem , a MULHER que bateu na porta era uma SIMPLES vendedoura de perfumes e foi embora. ! (Minha mae me falou uns min depois de me bater porque eu expliquei pra ela e tals, mais ela NÃO acreditou )

Minha mãe estava se trocando! :S
Bom..é isso :(
Hoje eu moro com meu pai e nao consigo falar olhando nos olhos da minha mãe!

Tópico: clique aqui!

0 Comentarios Assadinhos: