19 de outubro de 2008

Histórias que só vemos no orkut #3

Os textos a seguir não foram alterados e nem corrigidos, são traumas e histórias de algumas pessoas que quiseram compartilhar.

Trauma de Nirvana

Estava eu e meu irmão num quarto, numa normal noite de sexta feira, eu tinha 11 anos, estava num computador quando derrepente começa a tocar uma musica "Smell Like Teen Spirit " até ai tudo bem, quando eu começo a ficar empolgado e faço movimentos com a cabeça para baixo e para cima, fazendo isso, apenas curtindo a musica ,e tem uma hora que eu bato a cabeça aqui na escrivaninha , apenas senti o impacto ( O sangue estava frio ainda ) , quando meu irmao diz " Noooooossa " ( tinha feito um rombo tamanho familia em minha cabeça ) , meu irmão corre, chuta a porta do quarto da minha mae e diz " MÃE, O JACK ( nome de mentira ) ABRIU A CABEÇA ", minha mae vem ate mim correndo e me da uns remedios anestesicos, liga pro meu pai que é médico ( ginicologista ) e o faz correr aqui em casa, chegando aqui, meu pai toma um susto, pegamos o carro, corremos pro hospital mais perto ( um que fica na paulista que esqueci o nome [faz 5 anos ]) , chegando la, nao tem medicos especializados para custurar minha cabeça ( olha que é particular o hospital ), sendo assim, meu proprio pai costura minha cabeça, eu tomei 5 pontos no meio da cabeça, dava pra ver meu osso de perto, mas após a cirgurgia, corre tudo bem, e como meu pai é foda, nem ficou cicatriz grande XDD ( nem da pra ver direito hoje em dia ) , é isso, meu trauma é se empolgar com musicas legais, agora eu so me impolgo longe de obstaculos xD é isso

Tópico: Clique Aqui!

Trauma de um amigo meu

Isso ocorreu no meio do ano passado.
ele estava voltando da pista de BMX, aqui na minha cidade. e uns travecos passaram de carro e mexeram com ele, eele mandou os travecos toma no cu e xomou mais de um monte de coisas.so que esses travecos pararao na esquina e ficaram assenando para ele, e o troxa jogou uma pedra no carro e os veados campeiros vazaram, nao deu nem 7 mins(segundo ele) os travecos axarao ele na principal que vai para casa dele, e cercaram ele so que agora estavam em 7 travecos no msm carro.
segundo ele xutaram ele da bike e espancaram.e prenderam ele no carro e levaram pra um beco.
la dois travecos seguraram ele e o resto bateu uma e gozaram tudo na cara dele, fora que deixaram ele pelado na rua =D.
ele falou que ando com uma cx de papelao na frente e todo gozado por uns 5 min axo uma tornera e foi se lava.dps que se lavou foi de ape para casa so com a cx de papelao, ele disse que uns veio bebedo quase batarem nele pq axaram qe ele era algun tarado ;X.
para seus pais ele disse que reagiu ao asalto que espncaram ele X;x

Tópico: Clique Aqui!

1 Comentarios Assadinhos:

Patrícia Müller disse...

iahuasuhasuh³

eu me divirto mto...
as pessoas são corajosas de colocar isso à disposição na internet...