14 de outubro de 2008

Conto Japonês

Este conto japonês tem toda a sabedoria e profundidade de uma cultura
milenar, portanto, leia e aprenda!

Tem um conto japonês milenar que é mais ou menos assim:
Em uma planície, viviam um urubu e um pavão.
Certo dia, o pavão refletiu: Sou a ave mais bonita do mundo animal, tenho
uma plumagem colorida e exuberante, porém, nem voar eu posso de modo a
mostrar minha beleza; feliz é o urubu que é livre para voar para onde o
vento o levar.
O urubu, por sua vez, também refletia no alto de uma árvore:
Que infeliz ave sou eu, a mais feia de todo o reino animal e ainda tenho
que voar e ser visto por todos, quem me dera ser belo e vistoso tal qual
aquele pavão.
Foi quando ambas as aves tiveram uma brilhante idéia em comum e se juntaram
para discorrer sobre ela: cruzar-se seria ótimo para ambos, gerando um
descendente que voasse como o urubu e tivesse a graciosidade de um pavão.
Então se cruzaram e dai nasceu o Peru, QUE É FEIO PRA CARALHO E NÃO VOA!!!!
Conclusão:
Se tá ruim, nem tente arrumar, que piora!!!

Dica da minha amiga Marina Rocha

0 Comentarios Assadinhos: