17 de setembro de 2008

Mensagem na web anuncia chegada de ETs em outubro

A notícia abaixo está circulando por praticamente todos os grandes portais, não só do Brasil, mas como do mundo inteiro e, muitas pessoas estão esperançosas e crentes de que isso é verdade.

Fala sobre uma possível “visita” que os ETs farão à Terra no dia 14 de outubro, é um assunto muito doido e o vídeo é mais esclarecedor ainda…

Para mais informações continue lendo a notícia, que foi retirada do Terra:

Uma mensagem supostamente enviada por extraterrestres, que está sendo divulgada em vídeos na web, anuncia a vinda de uma nave espacial à Terra no dia 14 de outubro, o que comprovaria a existência de outras formas de vida inteligente no Universo.

A mensagem extraterrestre, que teria sido “canalizada” pela australiana Blossom Goodchild, anuncia a presença de uma nave-mãe sobre algumas regiões não-especificadas da Terra - apenas “Alabama” e “Hemisfério Sul” são mencionados - a partir de 14 de outubro, por um período mínimo de três dias.

Blossom, que se define como “um meio profissional de canalização direta trabalhando com energias cósmicas e espirituais”, diz ter contato com a entidade Federação de Luz, a quem é creditada a mensagem, desde 2007.

O anúncio “ditado” pelos seres cósmicos da entidade foi feito em 1º de agosto e enviado por e-mail pela australiana a 128 pessoas, segundo ela mesma. A notícia se espalhou pela Internet e logo foi postada em forma de vídeo no YouTube.

Acreditar ou não no novo boato eletrônico fica a cargo do internauta. De qualquer forma, não há motivo para pânico: a mensagem fala em amor e garante as boas intenções de nossos vizinhos.

Veja a menssagem em video

Via Haznos

3 Comentarios Assadinhos:

JHONATAN disse...

Q MIL GRAU

nesse dia o meu irmão ira conhecer os seus verdadeiros familiares =D



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Leonardo. L. disse...

ahuuaauhuah

Leonardo. L. disse...

eu vou querer ver as naves!!!