27 de setembro de 2008

Eleições na Blogosfera #2

Depois de quase duas semanas após o lançamento da campanha pela presidência da blogosfera, chegou a hora de Votar. Se você está cansado de assistir a candidatos bizarros na TV, divirta-se na eleição 2.0.
Teve gente usando personagens da cultura pop, fazendo coligações e até preferindo se candidatar a prefeito ou vereador. Como todo pleito, temos grandes e pequenos blogs concorrendo pela sua preferência. Por isso, veja qual melhor te agrada e coloque nos comentários qual foi o seu preferido.
E como eu não poderia ficar de fora, sou o 6° candidato votem em mim :) entrem la no Blogcitário e vote em klaus.

meu santinho:

A votação esta ocorrendo desde o dia 26(sexta) como eu estava ausente e deixei o blog nas mãos dos meus comparças não pude postar. Para nós do Pacu Assado a eleição começa Hoje então mãos a obra.

0 Comentarios Assadinhos: