13 de setembro de 2008

Entrevistar Quem? Eu!!

Eu e um amigo estávamos sem nada pra fazer nessa tarde de sábado só fuçando na net quando ele me contou que o blog dele estava meio que decaindo o conteúdo dele, e ele me falou que estava com vontade de fazer uma entrevista, mas não sabia quem entrevistar.Até que eu tive uma déia!! Porque não me entrevistar, ai ele disse:- Boa idéia isso vai ser a volta por cima do Blog. Como minha auto biografia de como eu comecei minha vida de bloggeiro não estava saindo eu resolvi aceitar o meu auto convite para a entrevista que logo a baixo está via MSN. Esse meu amigo usou um codinome de MC Bode mas o nome dele é Jhonattan mais conhecido como NG do blog Palha assada.


Assim você leitor poderá me conhecer melhor.


Cujo o titulo é:

Entrevista com um amigo Bloggeiro

Klaus Pacu Assado diz:

Bom tarde Bode

MC BODE diz:

Boa tarde Klaus

Klaus Pacu Assado diz:

estou feliz por me entrevistarem

MC BODE diz:

Eu também

MC BODE diz:

Conte-me sobre você...

Klaus Pacu Assado diz:

Bom

Pra quem não sabe sou do Blog Pacu Assado

Um Bloggeiro que passa horas na frente do pc

MC BODE diz:

Onde você mora?

Klaus Pacu Assado diz:

Moro em Sampa Capital (Sp capital)

MC BODE diz:

O que você faz da vida?

Klaus Pacu Assado diz:

Eu estudo de manhã e depois do almoço (rango) eu Atualizo o meu blog e visito outros ótimos blogs para sempre ficar atualizado na blogosféra

MC BODE diz:

Como você começou a sua vida de bloggeiro?

Klaus Pacu Assado diz:

Bom eu comecei a me interessar por blogs depois que eu visitei o uhull mas na época eu não tinha idéia do que era um blog, e dai pra frente fui conhecendo outros blogs como o Lista 10, Haznos, O boteco da net, o Fodáticos da net que não esta mais na blogosfera, entre outros e pensei:

"-Eu gosto tanto de blog, por que não fazer o meu?" ai que surgiu a idéia de fazer o Pacu Assado

MC BODE diz:

Quais são as suas metas como bloggeiro?

Klaus Pacu Assado diz:

Minha meta como bloggeiro é:

1°Fazer o Pacu Assado um blog respeitado na blogosféra

2°Fazer o blog ter mais visitas e ser mais conhecido

3°fazer amigos com aqueles que tem o mesmo interece que eu (ter amigos bloggeiros)

4°Sempre fazer com que o Pacu Assado tenha conteúdo de qualidade

um lema:

Fazer o leitor feliz, Faz o bloggeiro feliz

MC BODE diz:

Muito bom os seus planos

MC BODE diz:

E algumas dessas metas já estão surtindo efeito?

Klaus Pacu Assado diz:

Bom tenho recebidos alguns elogios sobre o conteúdo de alguns bloggeiros de responsa

e uma prova de que as metas estão sendo compridas é que o Pacu Assado Agora faz parte do 2° Teclado da Blogosféra

e de grão em grão o Pacu galinha enche o papo

Agora tenho me concentrado em aumentar o numero de "Parceiros Assados"

tenho observado blogs

MC BODE diz:

Deixe uma mensagem pra galera

Klaus Pacu Assado diz:

Gostaria de agradecer aos que me apoiaram

agradeço ao Leonardo, Gustavo e o Daniel que fazem parte da equipe Porem sem tanta freqüência

Gostaria de agradecer alguns blogueiros

o Nhock(Marcelo) do Haznos

o Thales do Lista 10

O Alex do Tapa na cara

Esses que me ajudaram "especialmente"

E todos os parceiros do Pacu Assado

E gostaria de agradecer o NG (jhonattan) Vulgo MC BODE

por me entrevistar.

MC BODE diz:

É isso ai, foi um prazer entrevistá-lo


Fim...


Logo mais estarei entrevistando alguns bloggeiros


Para ver a Ultima Pacu Entrevista clique aqui!

0 Comentarios Assadinhos: