6 de agosto de 2008

Histórias do Orkut


Contada por Joice
O texto não foi alterado

meu irmão e eu

Eu e meu irmão estamos juntos faz um ano e meio tem sido maravilhoso!Nos amamos muito, sei que é amor verdadedeiro!
Penso até em casar e ter um filho do meu irmão.
O meu amor pelo meu irmão nasceu quando eu tinha quinze anos,e minhas amigas começaram a ficar com os garotos e uma delas queria ficar com o meu irmão e pediu que eu falasse com ele e neguei porque não queria falar com ele sobre isso e ela disse que eu tinha ciumes dele eu fquei vermelha na hora.Elas peceberam e me enfernizaram o dia com isso.Eu com ciumes do meu irmão?Elas esqueceram o assunto mas eu não.Comecei a reparar mais nele e pensar sobre aquilo eu com ciumes?Depois eu percebi que sim ele é super inteligente,simpatico,legal,romantico e lindo pensei muito nisso.Passou algum tempo e um dia pensei como seria se ele não fosse meu irmão e sim meu namorado e pensei estar louca pois sabia que era pecado porque ia na igreja com meus pais.Passou alguns meses e vi na tv uma reportagem sobre dois irmãos que se casaram sem saber que eram irmãos foi assim que descobri o incesto.Aquela reportagem não me saia da cabeça como pode ter acontecido isso foi ai que pensei e se não soubecemos que éramos irmãos como seria?Depois nosso pai comprou um computador e comecei a pesquizar na net sobre o assunto e vi que era muito discutido e até comum.Foi assim que nasceu esse sentimento proibido não foi facil no começo mas agora sei que é a melhor coisa que me aconteceu na vida!
Depois de muito pensar decidi contar pra ele sobre o meu sentimento não foi tão simples como escrevo agora mas vou pular algumas partes ok! E ele falou que já havia me olhado com outros olhos não aguentei e o bejei na hora foi assim que começou nosso namoro!

quer ver se tem continuação ou só quer zuar e ver os comentários clique aqui!

0 Comentarios Assadinhos: