21 de julho de 2008

Fora do ar e Fakes também

o orkut só funcionará as 8 horas e todos os fakes e derivados serão deletados da rede automaticamente por usar nome falso e serão procurados dados pessoais e os responsáveis serão chamados pela justiça a equipe google
O Orkut, site de relacionamentos do Google, está em manutenção e deve ficar fora do ar até o próximo sábado, de acordo com mensagens recebidas por integrantes de comunidades do site.
Os internautas que tentaram navegar pelo Orkut após as 16h desta quinta-feira recebiam apenas a mensagem "orkut is under construction. please check back soon (=" (orkut está em construção. por favor, volte em breve).
Segundo as mensagens que circularam em algumas comunidades no início da tarde de hoje, o serviço de relacionamento ficaria fora do ar de 16h desta quinta-feira até 8h de sábado. Não há nenhuma mensagem oficial, porém, que confirme a informação.
Eu odeio quando o orkut fica fora do ar, mas vai limpar bem o orkut dos fakes, mas o problema começa quando + ou - 40% dos usuários do orkut são menores de idade e fazem fakes adoidados e serão chamados pela justiça por usarem nomes falsos. Acho que os pais desses menores não vão gostar nada disso principalmente os meus (cry) mas confesso que só tenho 1 fake que sou moderador de uma comunidades.

0 Comentarios Assadinhos: