19 de julho de 2008

Novidades Pacu

Tudo bem gente então venho aqui falar um pouco das novidades aqui no Pacu Assado.
Bom para começar o Pacu Assado em Agosto vai estrear seu novo mascote.
-Que mascote?
Um mascote que vai substituir o ralado de c* ali em cima porque muitas pessoas ja reclamaram que não tinha nada haver com o nome do blog e também não era nada original
e claro que vai ser um Pacu né! cujo o nome vai ser Hipoglós(deu para entender ????)
Mas esta em faze final mas não esperem grande coisa porque eu não manjo de Photoshop.
-Que mais de novidade Klaus?
Então a outra novidade é o visual do pacu assado está em desenvolvimento mas não será em breve porque se eu mudar de um dia para o outro irei perder algumas configurações e terei que começar do zero coisa que eu não quero.
-Mais outra?
Ok outra agora o Pacu Assado alem de ser um blog de humor vai ser também de entretenimento.
Darei mais espaço para entretenimento como coisas legais de saber, dicas, mais textos legais.
-Mas klaus você já não estava fazendo isso?
Sim mas com menos frequência e mais humor e o entretenimento ia para o saco porque a cada 20 postagens dedicadas ao humor 3 eram de entretenimento.
E também procurarei diminuir a distância entre o leitor e o autor(eu)escrevendo expondo um pouco mais das minhas ideias para vocês me conhecerem melhor também
-Mas e os outros autores como o Daniel, e o leo que de vês em quando aparece aqui?
Bom eles fazem o que eles quiserem (maligno mode on).
Zuera se eles quiserem também escreverão aqui mas o estilo deles é diferente como:
O Daniel ele gosta mais de tecnologia e computador mas ele se daria bem escrevendo algo sobre entretenimento.
O leo é mais na parte de humor que ele se dá bem pois ele vem me ajudando com o LOLDROPS.
-Mas Klaus o que é LOLDROPS?
O LOLDROPS é minha salvação para o humor do Pacu Assado pois la eu posto só imagens, prints, vídeos, pérolas e traumas do orkut. Ai não fico com sentimento de culpa por não postar tanto humor no Pacu Assado.
E Venho planejando um texto sobe como começou minha vida de Blogueiro com todos os blogs que comecei a ler que em breve postarei no Pacu Assado em textos.

PS: eu fui mesmo paga pal do Nhock nas perguntinhas dos leitores e confesso que ele é um dos meus Ídolos da Blogosfera, e me ajudou um pouco também.

0 Comentarios Assadinhos: